quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu...



Gosto do IMPOSSÍVEL, tenho medo do PROVÁVEL,
dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me IRRITO de forma inexplicável QUANDO NÃO BOTAM FÉ nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
SÃO POUCAS as pessoas pra quem eu me EXPLICO ;) !!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!
Espero que esteja muito bem...

Vim lhe desejar um maravilhoso "Fim de Semana"

Bjs Delicate Girl

Unknown disse...

Oi Querida!
Tudo Bem?
Passei para lhe desejar um maravilhoso Fim de Semana...

Bjs Delicate Girl

Unknown disse...

Oi querida!
Esta tudo bem?

Uma breve passadinha para desejar... Boa Semana
Bjs "Delicate Girl"

Unknown disse...

Oi querida Rosy! Tudo bem?
Onde está vc amiga? Está sumida demais...

Uma breve passadinha para desejar uma maravilhos Fim de Semana
Bjs